sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Festa do Agricultor

A Associação dos Produtores da Estância da Figueira convida todos para 3ª festa do Agricultor à realizar-se dia 08/11/09 na residência de Gilberto Degar.
Programação:

13hs- Abertura;
Futebol de bota ;

14hsProva do Serrote; Corrida com saco;

15hs - corrida com ovo na colher;
Lançamento do chinelo ;

16hs- Casca da batata;
Levantamento de peso;

17hs Arremesso de peso; Corrida de carrinho de mão;

18hs Captura da Galinha; Carregamento da esposa ;

*Consulte regulamento e premiação com a diretoria e inscreva-se gratuitamente até 30min antes de cada competição;

Além de:
Jogo da roleta;
Pescaria;

Traga sua família e venha se divertir!!!!!!!!

Um comentário:

Litiele disse...

Oi, eu sou lojista de Rio Grande e vendo de tudo um pouco. Percorro o rio grande do sul com uma caminhonete e vendo bstante em canguçu. Gostaria que me informasse se haveria algum problema de eu colocar minhas mercadorias na festa do agricultor. Peço que me retornem assim que possivel. Obrigada!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO