sábado, 18 de abril de 2009

Reunião do dia 16/04

A reunião da Associação dos Produtores da Estância da Figueira realizada na ultima quinta-feira contou com quarenta e um presentes dentre os sócios,não sócios ,integrantes do grupo de mulheres,Islair Radke, representante do Capa(Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor)em Canguçu,Vereador Gerson Nunes e seu assessor Cleider.

Além da inscrição para os cursos de Associativismo e de Derivados de Leite, foram assuntos: O tombamento das ruínas do Casarão que fica ao lado da sede da associação, a reivindicação de uma patrulha agrícola e o pagamento das sementes de milho.

O ver. Gerson apresentou seus trabalhos realizados na câmara municipal destacando a proposta de lei contra o Nepotismo (rejeitada), ressaltou o abuso de contratos emergenciais (mais de 400)realizados pela prefeitura ,alem de seu procedimento irregular(amigos,parentes e correligionários)a proposta para integrar escola com comunidade e a de ampliar o período do auxilio maternidade do funcionalismo municipal (rejeitadas).Também colocou-se a disposição da população.

O assessor Cleider enfatizou a lei ambiental da reserva legal que entra em vigor em dezembro(que esta gerando apavoramento e falsos boatos a população).

Islair Radke destacou seu trabalho com o grupo de mulheres (Saúde da mulher, primeiros socorros, farmácia caseira e outros) e sugeriu a formação de um grupo de agro ecologia na associação.







































*fotos Eder Blank(fotógrafo p/ eventos em geral)


Um comentário:

Anônimo disse...

Sometimes the memory and emotion gone out of our mind. the chronicle Watch which initial impulse in a day and began the past memory and respect.
The post from wholesale watches Company.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO